Chega ao Brasil a marca Tailandesa Anantara de hotéis de luxo

Chega ao Brasil a marca Tailandesa Anantara de hotéis de luxo

Anantara Hotels, Resorts ; Spas, bandeira asiática que atua no segmento de hotéis de luxo, resorts e spas, anuncia a chegada de seu primeiro hotel na América do Sul: o Anantara Maraú Bahia Resort. Com abertura prevista para julho de 2018. O resort se juntará ao portfólio de luxo da marca após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort. Seu lançamento representa a chegada da primeira bandeira asiática ao Brasil.

Localização

O Anantara Maraú Bahia Resort funcionará em uma praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú, na Bahia. Trazendo o luxo de um hotel cinco estrelas com a sensação de aventura para este destino. Os hóspedes poderão chegar desembarcando do avião na pista de pouso privada do resort.

anantara_marau_bahia_resort_web_viagens-personalizadas

Acomodações

Acomodações luxuosas em harmonia com a natureza envolverão os hóspedes no conforto luxuoso da marca Anantara e suas amenidades. Assinadas, inicialmente com 30 quartos, suítes e bangalôs. Em breve o hotel será expandido e oferecerá novas acomodações de frente para a praia e também no jardim. Alguns deles com piscina privativa. Os hóspedes poderão se refrescar mergulhando na grande piscina e relaxar em espreguiçadeiras localizadas na ilha central. Os adeptos de atividades físicas poderão se exercitar na academia, jogar tênis e vôlei de praia. As jornadas do Anantara Spa oferecerão opções de beleza e bem-estar.

Gastronomia

Experiências gastronômicas poderão ser vividas através da cozinha contemporânea com toques da culinária baiana e ingredientes locais. Os hóspedes podem esperar restaurantes grandiosos, bem como bares casuais, de piscina e de praia. Os casais poderão ter a experiência de um jantar especial para dois através do Dining by Design. Elaborado por um chef pessoal e mordomo. Com uma escolha de locais idílicos. Incluindo uma mesa íntima na praia, seja admirando o pôr do sol ou sob as estrelas.

Atividades

Os destaques naturais aliados às amenidades oferecidas pelo resort fazem com que um público heterogêneo se interesse pela estadia. Os viajantes mais aventureiros poderão montar cavalos pelas areias até o rio Carapitangui. Os passeios de lancha atrairão um público amante da natureza para a cachoeira de Tremembé, e também para as ilhas tropicais das proximidades. Para quem deseja tranquilidade, haverá a opção de fazer stand up paddle ao longo da costa, admirando a península de Ponta do Mutá ao pôr-do-sol. As ondas apressadas acenam aos surfistas.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Anantara, comenta sobre as expectativas e transparece entusiasmo ao falar sobre a experiência brasileira. “O resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito para o portfólio de luxo da marca e representa sua chegada ao Oceano Atlântico, a primeira propriedade nas Américas. Estamos ansiosos para ver este lançamento em 2018 e trazer o luxo autêntico da marca para o Brasil, comenta.
Atualmente a Anantara opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa, com lançamentos de novas propriedades programados para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietnã e China.

Fonte: revistahoteis.com

Comments are closed.