Dúvidas

Como posso saber se o meu voo está atrasado?

Sugerimos que nos disponibilize o seu e-mail ou celular no momento da reserva, para que possamos mantê-lo informado de qualquer alteração.

Tenho um voo de conexão. Vou ter tempo suficiente para sair de um avião e pegar o outro?

Todas as conexões entre voos têm um tempo mínimo estimado a ser cumprido, que garante a transferência sem qualquer constrangimento.

O tempo de conexão já está garantido quando faz a sua reserva.

Perdi o meu voo. O que devo fazer?

Se está no aeroporto e perdeu o seu voo, por favor contate um agente VP.

Viajo com crianças. Tenho prioridade no embarque?

Sim. Você pode embarcar em primeiro lugar ou de acordo com a sua conveniência através do canal Premium nas portas de embarque.

Como posso saber a minha porta de embarque?

Verifique as letras e números, no campo ‘Gate/Portão’ de sua passagem. Você deve consultar os painéis informativos e ficar atento aos avisos sonoros, na área de embarque. Por favor lembre que as portas de embarque podem ser alteradas até o momento de embarcar.

Como sei de que terminal vai partir o meu voo?

Toda a informação sobre o aeroporto e terminal de partida está descrita no seu bilhete eletrônico.

Como posso saber se o meu voo está atrasado?

Sugerimos que nos disponibilize o seu e-mail ou celular no momento da reserva, para que possamos mantê-lo informado de qualquer alteração.

Tenho um voo de conexão. Vou ter tempo suficiente para sair de um avião e pegar o outro?

Todas as conexões entre voos têm um tempo mínimo estimado a ser cumprido, que garante a transferência sem qualquer constrangimento.

O tempo de conexão já está garantido quando faz a sua reserva.

O meu voo pode ser cancelado ou alterado, seja pela cia aérea, ou pela infraero próximo a data / horário de embarque?

Este fato poderá ocorrer, ocasionalmente. Você deve acionar a VP se o cancelamento ou alteração ocorrer no momento de embarcar.

Se minha bagagem for extraviada, danificada ou violada, o que devo fazer?

- Procurar o balcão da Cia Aérea e preencher o documento chamado PIR (Property Irregularity Report).

- Você não deve sair do aeroporto sem fazer o registro do PIR.

- Acionar o seu Seguro Viagem, caso tenha adquirido.

- Acionar a VP.