Dúvidas
Como posso saber se o meu voo está atrasado?
Sugerimos que nos disponibilize o seu e-mail ou celular no momento da reserva, para que possamos mantê-lo informado de qualquer alteração.
Tenho um voo de conexão. Vou ter tempo suficiente para sair de um avião e pegar o outro?
Todas as conexões entre voos têm um tempo mínimo estimado a ser cumprido, que garante a transferência sem qualquer constrangimento.
O tempo de conexão já está garantido quando faz a sua reserva.
Perdi o meu voo. O que devo fazer?
Se está no aeroporto e perdeu o seu voo, por favor contate um agente VP.
Viajo com crianças. Tenho prioridade no embarque?
Sim. Você pode embarcar em primeiro lugar ou de acordo com a sua conveniência através do canal Premium nas portas de embarque.
Como posso saber a minha porta de embarque?
Como sei de que terminal vai partir o meu voo?
Toda a informação sobre o aeroporto e terminal de partida está descrita no seu bilhete eletrônico.
Como posso saber se o meu voo está atrasado?
Sugerimos que nos disponibilize o seu e-mail ou celular no momento da reserva, para que possamos mantê-lo informado de qualquer alteração.
Tenho um voo de conexão. Vou ter tempo suficiente para sair de um avião e pegar o outro?
Todas as conexões entre voos têm um tempo mínimo estimado a ser cumprido, que garante a transferência sem qualquer constrangimento.
O tempo de conexão já está garantido quando faz a sua reserva.
O meu voo pode ser cancelado ou alterado, seja pela cia aérea, ou pela infraero próximo a data / horário de embarque?
Se minha bagagem for extraviada, danificada ou violada, o que devo fazer?
- Procurar o balcão da Cia Aérea e preencher o documento chamado PIR (Property Irregularity Report).
- Você não deve sair do aeroporto sem fazer o registro do PIR.
- Acionar o seu Seguro Viagem, caso tenha adquirido.
- Acionar a VP.