As linhas das rotas de viagens fazem diversos desenhos sobre o mapa-múndi. E é a partir de todas essas linhas e conexões, que nasce uma rota imaginária formando o nosso novo monograma.
Nossa nova paleta de cores reflete tudo o que somos e expressa tudo o que almejamos ser e representar: personalização, modernidade, inovação e elegância.
Desenhos feitos à mão e elementos abstratos e suaves: o turismo ganha uma visão mais sofisticada e artesanal, que simboliza a personalização dos nossos serviços e a experiência cada vez mais customizada.
A viagem nos traz uma visão poética perante a vida e a nossa identidade visual não poderia ser diferente disso: poesia a cada olhar.
E como toda história, a VP tem um protagonista muito especial: uma figura na qual temos orgulho da sua trajetória.
Nosso fundador Rodrigo Gurgel tem formação em Turismo e pós-graduação em gestão estratégica de Marketing. E, por mais clichê que isso possa soar, Gurgel é um completo apaixonado pelo universo de viagens.
“Desde muito novo sou fascinado por tudo que voa. A liberdade de ir e vir sempre me brilhou os olhos. Quando fui pesquisar sobre o que fazer profissionalmente e li sobre o turismo, não me restaram dúvidas, foi imediato: é isso que quero fazer. Foi assim que iniciei essa paixão.”
A decisão por empreender no Turismo foi além da paixão. Gurgel carrega em si uma força motriz pelo novo, pelo moderno. A partir dessa reflexão, Rodrigo colocou-se no papel do viajante e começou a vislumbrar o que tinha de melhor e mais inovador no mercado, fundando assim a VP VIAGENS PERSONALIZADAS.
“Resolvi buscar e oferecer algo que eu sentia falta: informação, clareza, transparência nas operações e sempre um quê a mais: algo que não encontro somente online.”
Com o passar do tempo, Gurgel foi recebendo feedbacks que o impulsionaram a continuar o seu caminho. A personalização sempre esteve à frente. Seu propósito esteve sempre pautado em compreender e oferecer o melhor para cada pessoa individualmente.